segunda-feira, 27 de agosto de 2007
DOANDO AMOR
Queridos parceiros e amigos do Comitê da Solidariedade. Na semana passada, tivemos mais uma prova de que solidariedade se faz com pequenos gestos, com bons exemplos, mas principalmente, com AMOR.
O AMOR que nos diferencia de outras espécies e nos torna seres iluminados e semelhantes ao nosso Criador.
Muitas vezes nós achamos que para fazer a diferença, são necessários grandes acontecimentos, grandes mobilizações que vão nos impulsionar para realizar algo em benefício do nosso próximo.
Engano nosso! Realmente não precisa muito para mudar realidades.
Quando quisermos fazer algo por alguém, simplesmente temos que ter a iniciativa, o AMOR que nos guia e dar o primeiro passo.
Foi isto que a turma aí das fotos fez no dia 23 de agosto de 2007. Estes queridos parceiros e amigos, colaboradores da Fundação Projeto Pescar, nos deixam aqui um grande exemplo de cidadania e amor ao próximo, quando em seu horário de almoço, se deslocaram até o Hemocentro do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, para doar sangue. A pessoa que necessitava desta doação para um procedimento cirurgico, é minha mãe, Ruth Guimarães. Com a doação deles, pois foram espontâneamente em maior número que necessitávamos, outras pessoas foram contempladas com este grandioso gesto.
Amigos solidários: Carla, Yuri, Diego, Daiane, Ézio Rezende e José Francisco (que não está nas fotos) um grande beijo no coração de vocês, muito obrigada!
Rudáia Correia
Coordenadora do Comitê da Solidariedade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia Rudaia!!!
ResponderExcluirConcordo com você que o AMOR move montanhas e que pequenos gestos fazem a diferença, isto quando se faz de coração. Lembre-se sempre que nada acontece por acaso, a vida é um caixinha de surpresa. Deus nunca nos dá um fardo maior do que possamos suportar. Contem comigo para o que der e vier.
Um grande abraço para o trio parada durada e para mãe maravilha!!!
Muita força e muita luz
Bjnhos