segunda-feira, 23 de julho de 2007

COMITÊ DA SOLIDARIEDADE participa de reunião do COEP-RS

















O Comitê da Solidariedade participou na manhã de hoje, 23/07, da reunião de organização da "Jornada COEP pela Cidadania, que acontecerá nos dias 04 de agosto na Comunidade Laranjeiras e no dia 09 de agosto (Dia do Aniversário de Betinho- Herbert de Souza) na comundade Santa Terezinha, as duas em Porto Alegre-RS.

Como parceiro do Comitê da Solidariedade, o COEP convidou o Comitê, por meio de sua Coordenadora, Rudáia Correia, para participar da organização destas ações comunitárias em prol da cidadania.

O Comitê da Solidariedade, sendo uma instância de articulação, já está mobilizado e acionando a grande Rede de Parceiros, para que em conjunto, possam viabilizar os instrumentos necessários para a realização de diversas atividades nestas comunidades, onde serão prestados serviços na área de saúde, bem-estar animal, recreação, higiene e cuidados pessoais dentre outros.

A próxima reunião do COEP-RS para estas ações e deste grupo que organizará os eventos será no dia 30/07, às 10 horas, na sede do BRDE em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário