sexta-feira, 16 de novembro de 2007

ATITUDE CIDADÃ SOLIDÁRIA GAÚCHA

ATITUDE CIDADÃ SOLIDÁRIA GAÚCHA

Estimado em 200 milhões de reais o valor que pode ficar no Rio Grande do Sul para projetos sociais através de isenção fiscal.

Deixe sua doação em nosso Estado, participe nos projetos sociais de sua cidade, como a Pousada VIAVIDA

1 - através de depósito na conta da entidade:
As empresas podem fazer diretamente contribuições, quando trabalham com lucro real. Desse modo, podem deduzir até 2% do lucro operacional, antes de computada a dedução.

Conta: Banrisul, Ag.Carlos Gomes No.0015 CC 06008585.00


Obs: VIAVIDA Pró-Doações e Transplantes possui o título de Filantropia, o qual confere o direito de emitir recibo referente às doações recebidas, habilitando a dedução do valor doado do Imposto de Renda.


2 - através de depósito no FUNCRIANÇA:
os gaúchos, pessoa física, pagantes do Imposto de Renda podem destinar 6% do IR a pagar, que será restituido em 100%, corrigido pela taxa Selic;
as empresas gaúchas podem deduzir o total das doações efetuadas ao FUNCRIANÇA devidamente comprovadas até 1% do Imposto de Renda a pagar em cada período de apuração.


Nota: A contribuição poderá ser feita em qualquer dia (até 1º./dezembro para repasse ainda em 2007) ou até 28.12.2007, para que possa ser deduzida do Imposto de Renda / exercício 2007, como doação destinada ao Funcriança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário