quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Trekking com A ONG Caminhadoresrs no pq estadual de Itapuã no AdrenalinaCanal Futura da Globo

O Canal Futura estreitou a segunda temporada do programa Adrenalina.

Adrenalina tem o objetivo de educar através do esporte e fazeruma ligação dos esportistas com a natureza. O programa mostra quefazer Esportes de Aventura pode proporcionar emoções inesquecíveis eradicais, com total segurança.

O Parque Estadual de Itapuã é uma unidade de conservaçãoambiental de 5.566 hectares, situado ao longo do Lago Guaíba e daLaguna do Patos - a 57 km de Porto Alegre -RS. Das sete praiaspertencentes ao Parque, apenas três estão abertas a visitação.
O Trekking no parque foi realizado em dois momentos. Primeirovamos conhecer o histórico Farol de Itapuã que foi construído em 1860mas esta fechado para visitações. Serviu para orientar as embarcaçõesque passavam pelo canal rumo a Porto Alegre.

No segundo bloco, acompanhamos a primeira ONG do Brasil que levaos portadores de deficiência física ou não, para passearem, mostrandoas belezas do ecoturismo e turismo de aventura, os CaminhadoresRS.Eles adaptaram uma cadeira de rodas, apenas com uma roda, para poderemchegar a locais de difícil acesso como a Trilha da Pedra da Visão,local que serviu de cenário para mostrar que não existem limites paraquem quer praticar Esportes de Aventura!!!Horários do Adrenalina no Canal Futura:(canal 32 net, canal 37 sky e directv)Em todo o Brasil : 3ªf às 16:30h (27/11) , 4ªf às 21h (28/11/07) , 6ªfás 02:30h (30/11), sábado às 17h (01/12), domingo às 12:30h (02/12) e2ªf as 4:00h (03/12).

Reprises Grande Porto Alegre: 6f às 18:30h e sábados às 11:30h O programa "Adrenalina" é produzido pela Clip Produtora e realizadopela TV Unisinos e Canal Futura. Apresentado pela repórter Ana Karina Belegante (pára-quedista eprofessora de Educação Física); Direção e Fotografia de Leo Sassen(canionista e mergulhador); Edição de Maurício Brunner, Diego Vidal eBeto Nickhorn, Reportagens de Ana Karina e Leo Sassen , Câmeras deLuca Silveira, Leo Sassen e Mario Lund. A TV Unisinos tem naCoordenação de Conteúdo e Programação: Daniel Pedroso e naSuperintendência Geral da TV: Paulo Vasques.Informações sobre o programa :www.adrenalinatv.com.brhttp://br.f396.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=contato@adrenalinatv.com.br&YY=86812&y5beta=yes&y5beta=yes&order=down&sort=date&pos=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário